Remo rubro-negro é campeão da Regata do Futuro

Flamengo foi campeão da Regata do Futuro

Na manhã deste domingo (26), na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Flamengo se sagrou Campeão da 47ª Regata do Futuro, vencendo 11 provas nas 17 provas disputadas. O objetivo da regata do futuro é premiar os clubes que investem e trabalham na formação de novos atletas e estimular estes, através da competição, a se envolverem cada vez mais com o Esporte.

“Esta vitória da nossa base premia o diário e incansável trabalho da nossa equipe técnica que buscou, na nossa escolinha, em projetos sociais e em escolas primárias, diversos adolescentes entre 12 e 16 anos e os ensinaram a remar. Muitos destes jovens que há pouco mais de seis meses mal conheciam o esporte tiveram hoje a incomparável sensação de competir e conquistar um campeonato com o manto rubro-negro”, disse Bruno Cotecchia, vice-presidente de Remo do Clube.

Também quer viver a incrível experiência de remar na Lagoa Rodrigo de Freitas? A Escola de Remo do Flamengo funciona diariamente das 6h às 9h e das 14h às 18h. Não perca tempo e ligue para (21) 2159-0224 para saber mais informações e fazer sua matrícula!

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25070/remo-rubro-negro-e-campeao-da-regata-do-futuro

Share this content: