Renato assume interferência da Libertadores em atuações do Brasileirão: “Às vezes, você não tem entrega total dos jogadores”

Neste domingo (26), o Flamengo novamente deixou a desejar no Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1 com o América-MG, fora de casa, pela 22ª rodada. Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho foi perguntado sobre os recorrentes resultados negativos do Rubro-Negro antes de partidas decisivas da Libertadores. Para o comandante, tal situação é coincidência, porém Portaluppi admitiu que é normal os jogadores pensarem no duelo derradeiro da competição continental.

É coincidência. Falo muito com o grupo para não pensarem na próxima partida. Mas, indiretamente, todo mundo pensa nessa partida (a da Libertadores), e às vezes você não tem a entrega total por causa disso. Mas vou levar para a parte da coincidência, até porque entre grandes atuações e atuações abaixo, o Flamengo está na briga.

Como bem lembrado por Renato, o Flamengo joga a vida na Copa Libertadores nesta quarta-feira (29). O Rubro-Negro enfrentará o Barcelona de Guayaquil a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Equador. Com o 2 a 0 no embate de ida, disputado no Maracanã, o Clube da Gávea pode perder até por um gol de diferença fora de casa, que ainda assim ficará com a classificação para finalíssima.

Se por um lado o Mais Querido vai bem na Libertadores, não se pode dizer o mesmo da situação do time no Campeonato Brasileiro. Com o empate em Belo Horizonte, o Mengo chegou aos 35 pontos, estacionou na terceira colocação e perdeu a oportunidade de encostar nos líderes Atlético-MG e Palmeiras. De quebra, ainda pode ser ultrapassado por Fortaleza e Red Bull Bragantino, que ainda jogam na rodada.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-assume-interferencia-da-libertadores-em-atuacoes-do-brasileirao-as-vezes-voce-nao-tem-entrega-total-dos-jogadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-assume-interferencia-da-libertadores-em-atuacoes-do-brasileirao-as-vezes-voce-nao-tem-entrega-total-dos-jogadores

Share this content: