Renato critica futebol brasileiro, mas isenta Flamengo e outros três clubes: “Esses jogam para ganhar”

Após dar inúmeras declarações polêmicas em relação ao Flamengo, o técnico Renato Gaúcho saiu em defesa do time Rubro-Negro e de outros três clubes brasileiros. Após a derrota para o Bahia por 1 a 0 dentro de casa, o treinador do Grêmio comentou sobre o desempenho dos times que disputam o torneio de pontos corridos. O líder da comissão técnica do plantel gaúcho enalteceu a postura do Mais Querido, Santos, Athletico Paranaense e de seu time, alegando que apenas estas equipes entram em campo em busca da vitória.

Infelizmente o futebol brasileiro está acabando porque as pessoas jogam para não perder. Se destaca quatro times que gostam de ganhar no Brasil: Grêmio, Santos, Athletico-PR e Flamengo. O resto joga pelo resultado.

O Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira (23), às 21h30, horário de Brasília, pela segunda e decisiva partida da semifinal da Copa Libertadores, no Maracanã. O time Rubro-Negro tem uma pequena vantagem sobre a equipe gaúcha por conta do empate em 1 a 1 no primeiro jogo desta etapa da competição, como visitante, na Arena do Grêmio.

Pela vitória contra o Fortaleza por 2 a 1, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 61 pontos. O time Rubro-Negro manteve a vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 13 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. Após o confronto contra o Fortaleza, o Mais Querido retornou ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/renato-critica-futebol-brasileiro-mas-isenta-flamengo-e-outros-tres-clubes-esses-jogam-para-ganhar/

Share this content: