Renato Gaúcho aceita ouvir proposta do Flamengo, mas exige contrato de dois anos

Um dos nomes com maior aprovação no Flamengo, o técnico Renato Gaúcho foi consultado por intermediários do clube e informou que aceita ouvir uma proposta para deixar o Grêmio. No entanto, além da pedida salarial – no time gaúcho o treinador recebe R$ 700 mil -, Renato exige um contrato de no mínimo dois anos para aceitar o desafio. O Flamengo tem eleição no fim do ano e oito meses até a saída do presidente Eduardo Bandeira de Mello do poder.

O técnico é desejo antigo no clube e também nunca escondeu a vontade de comandar o Flamengo. A exigência da diretoria de um treinador adequado à filosofia do clube, com atenção á comissão técnica multidisciplinar, é bem vista por Renato Gaúcho, que costuma trazer apenas um auxiliar e é adepto dos treinamentos modernos.

No Grêmio, o técnico conquistou Libertadores e vai para mais um título Estadual. O clube gaúcho entende que Renato tem tudo para permanecer para mais um ano, mas a atração de voltar ao Rio sempre mexeu com o técnico. A diretoria do Flamengo ainda avalia as opções, mas vê o nome de Cuca e do auxiliar Mauricio Barbieri sofrer resistência por motivos diferentes – temperamento e falta de experiência.

Os dirigentes do Flamengo estudam se farão a investida em Renato Gaúcho, que está esperando uma ligação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/renato-gaucho-aceita-ouvir-proposta-do-flamengo-mas-exige-contrato-de-dois-anos-22551919.html

Share this content: