Renato Gaúcho admite frustração após empate do Flamengo com o Cuiabá

Na noite do último domingo (17), o Flamengo enfrentou o Cuiabá e empatou por 0 a 0. O resultado não foi o esperado e acabou frustrando a torcida do Mais Querido no Maracanã. O adversário veio com uma proposta de não tomar gols e jogou a maior parte do tempo na defesa. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho frisou o sentimento do time e destacou a entrega do elenco dentro de campo.

— Todo mundo sai frustrado. Todo mundo sai triste. Conversamos bastante, antes mesmo da partida. Sabíamos que seria difícil. Eu estou chateado, mas ficaria mais chateado se a minha equipe não tivesse lutado. Minha equipe brigou, mas pegamos um adversário que não quis jogar. Mas faz parte. É mérito deles também -, disse Renato Gaúcho.

Mesmo com um amplo domínio, o Flamengo não conseguiu transformar isso em bolas na rede. A equipe obteve 71% de posse, mas encontrou um adversário na ‘retranca’, que fez de tudo para não ser vazado no jogo. Além disso, em alguns momentos, o Mengo sofreu com falta de repertório de jogadas e abusou de cruzamentos na área. No final do partida, o zagueiro Gustavo Henrique entrou como uma espécie de centroavante, para o ‘tudo ou nada’.

Mudando o foco e querendo reencontrar as vitórias, o Flamengo se prepara para o duelo da Copa do Brasil. O jogo é válido pela semifinal, diante do Athletico-PR, às 21h30 ( horário de Brasília). A partida acontece na próxima quarta-feira (20), na Arena da Baixada. A transmissão mais pé quente e rubro-negra deste confronto, você encontra no Coluna do Fla, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/renato-gaucho-admite-frustracao-apos-empate-do-flamengo-com-o-cuiaba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-admite-frustracao-apos-empate-do-flamengo-com-o-cuiaba

Share this content: