• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Renato Gaúcho define time titular do Flamengo para encarar Grêmio em treino nesta terça

O Flamengo já deixou para trás a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. O foco agora passa a ser o confronto com o Grêmio, pela Copa do Brasil. Para esta partida, Renato Gaúcho definirá o time titular no treino desta terça-feira (14).

O elenco terá que estar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu até às 14h30 (horário de Brasília), mas a atividade começará por volta das 15h30 (horário de Brasília). Renato Gaúcho ajustará a equipe visando o duelo contra o Grêmio, mas tem algumas dúvidas sobre ao time titular.

Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta treinaram normalmente na segunda-feira (13). Gabigol, por sua vez, fez atividades em campo, mas não participou do coletivo contra o sub-20, então é outra dúvida. Com isso, Portaluppi só saberá se terá à disposição estes atletas após a atividade desta terça (14).

Lesionados, Filipe Luís, Arrascaeta e Bruno Henrique são desfalques confirmados. Este último já faz trabalho de transição, mas ainda treina em separado. Diego Ribas dificilmente terá condições de jogo, pois trata um edema na panturrilha e, na segunda-feira (13), fizera apenas exercícios internos no Ninho do Urubu.

Sendo assim, Renato ainda tem pendências a resolver e só saberá quem terá à disposição, como dito, depois do treino desta terça (12). Flamengo e Grêmio se encaram no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (15), pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o embate de ida terminou 4 a 0 para o Mengão.

Publicado em colunadofla.com.