Renato Gaúcho demonstra confiança em elenco do Flamengo, mas alerta: “Todo mundo quer ganhar”

Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo bateu o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, e confirmou a classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico rubro-negro, Renato Gaúcho, voltou a exaltar o elenco do Mais Querido, porém pregou pés no chão e citou outras equipes que também estão no páreo por títulos na temporada.

Nós temos elencos como Atlético-MG e Palmeiras, além do Corinthians que vem se fortalecendo. Quanto mais forte temos o grupo, mais chances temos de ganhar, mas isso não garante, porque todo mundo quer ganhar. Meu grupo é muito bom, trabalhador e vencedor. É assim que a gente quer -, pontuou Portaluppi.

Apesar de toda ‘modéstia’ de Renato Gaúcho, o Flamengo segue firme nas três principais competições da temporada. Garantido nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, o Mais Querido ocupa a terceira colocação do Brasileirão e luta pelo tricampeonato consecutivo do torneio de pontos corridos.

Dentre os times citado por Renato na coletiva, apenas o Atlético-MG vive situação semelhante a do Flamengo. A equipe treinada por Cuca, assim como o Clube da Gávea, também está viva nas três frentes. Já o Palmeiras, caiu de maneira precoce na Copa do Brasil. Enquanto o Corinthians, por sua vez, só tem o Brasileirão para disputar.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-gaucho-demonstra-confianca-em-elenco-do-flamengo-mas-alerta-todo-mundo-quer-ganhar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-demonstra-confianca-em-elenco-do-flamengo-mas-alerta-todo-mundo-quer-ganhar

Share this content: