Renato Gaúcho é flagrado cantando hino do Flamengo ao lado de fãs na praia

Técnico com melhor início de trabalho na história do Flamengo, Renato Gaúcho sempre foi um adepto à praias cariocas. Neste sábado (18), Portaluppi foi flagrado curtindo os poucos momentos de folga e sendo tietado por crianças e outros fãs de seu desempenho. No vídeo é possível ver o comandante atendendo pedidos e cantando o hino rubro-negro.

No vídeo divulgado por Raisa Simplicio, o técnico Renato Gaúcho está sentado em uma cadeira de praia rodeado por crianças, admiradoras de seu trabalho no Flamengo. Alguns outros torcedores filmavam ao redor da cena, enquanto Portaluppi cantava o hino do clube.

Com Renato, o Flamengo tornou-se semifinalista da Libertadores e da Copa do Brasil, além de terceiro colocado no Brasileirão. Em 16 jogos, o plantel marcou 50 gols e sofreu apenas 11 – se tornando o único time não vazado do torneio nacional de mata-mata.

O Flamengo volta a campo no domingo (19) e encerrou os preparos para o duelo na tarde desse sábado (18), no Ninho do Urubu. O embate desta 21ª rodada do Brasileiro é contra o Grêmio, no Maracanã, sem a presença do torcedor – ao contrário do que ocorreu na última quarta-feira (15).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-gaucho-e-flagrado-cantando-hino-do-flamengo-ao-lado-de-fas-na-praia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-e-flagrado-cantando-hino-do-flamengo-ao-lado-de-fas-na-praia

Share this content: