Renato Gaúcho revela sondagem do Fla e avisa: 'Minha hora vai chegar'

Renato Gaúcho revela sondagem do Fla e avisa: 'Minha hora vai chegar'

A noite desta quarta-feira foi de festa e muito futebol no Maracanã, por conta do Jogo das Estrelas, organizado por Zico. Um dos protagonistas foi Renato Gaúcho, que na chegada ao estádio revelou uma procura do Flamengo dirigir o time há uns três meses. Renato recusou por conta do Grêmio, mas garantiu que sua hora de ser técnico do Rubro-Negro vai chegar. 

- O Flamengo me procurou há uns quatro meses, mas estava envolvido em várias competições com o Grêmio. Não me procuraram agora em dezembro, mas a minha hora de treinar o Flamengo vai chegar

Renato também fez questão de exaltar a grandeza do Rubro-Negro e aproveitou para dar sua opinião sobre o Campeonato Brasileiro de 87.

- O Flamengo é um grande clube, tem uma grande torcida. O primeiro que joguei no Rio de Janeiro e ao lado do meu grande ídolo Zico. Conquistamos naquele ano o Brasileiro. Apesar de pessoas falarem que não é, campeão é quem ganha nas quatro linhas.

O treinador acabou de renovar seu contrato com o Grêmio por mais uma temporada, mas sonho de dirigir o Flamengo segue firme. Quando perguntado sobre a possibilidade de comandar o clube carioca em 2019, ele brincou.

- Não sei nem se vou estar vivo até lá - disse Renato Gaúcho.