| Futebol

Renato mantém identificação mesmo depois de rescisão unilateral com o Fla

Fora dos gramados desde o fim do ano passado, jogador assiste ao Fla-Flu e<br>fala até sobre voltar ao clube: &quot;Tudo é possível. Nunca pode tirar de questão&quot;

Sem clube desde o fim do ano passado, quando teve seu vínculo com o Santos encerrado, Renato Abreu não deixa o futebol de lado. Sempre posta fotos em redes sociais para mostrar sua preocupação em manter a forma na expectativa de voltar aos gramados e provar que pode ser útil aos 36 anos de idade.

Renato ainda tem condições, por exemplo, de atuar no atual Campeonato Brasileiro. As inscrições para competição terminam no dia 3 de outubro. No entanto, sua identificação com o Flamengo continua sendo um forte laço em sua carreira, mesmo depois de ter seu contrato rescindido em junho do ano passado de forma unilateral. 

saiba mais
  • Relembre como foi o fim da passagem de Renato Abreu pelo Flamengo

Domingo, Renato esteve no Maracanã, onde acompanhou o Fla-Flu. Com um processo em andamento contra o clube na Justiça do Trabalho, o jogador afirma que é difícil esquecer o que aconteceu.

- Foi um baque muito duro. É difícil passar por tudo que aconteceu. A todo momento, saindo na rua, nas redes sociais, sempre lembram. As coisas estão caminhando. Passou, mas ficou marcado, não só para mim, mas para a maior parte da torcida. Tem que deixar de lado, pensar positivo e seguir o caminho - afirmou Renato.

Espectador no Fla-Flu, Renato gostou do que viu em campo. Ele considerou o clássico estudado e elogiou o novo Maracanã. Questionado sobre uma possvel volta ao Flamengo, respondeu com um sorriso:

- Tudo é possível. Nunca pode tirar de questão - disse Renato.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.