Renato minimiza derrota para o Grêmio no Brasileirão: “A gente vai perder mais jogos”

A noite deste domingo (19) não foi nada agradável para os rubro-negros. Isso porque, com péssima atuação, o Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, e se distanciou da liderança do Brasileirão. O desempenho do time não agradou os torcedores, e o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre o confronto. Em coletiva, ele minimizou a derrota e garantiu que o Mengo não vai ganhar todos os jogos.

A gente está marcando em cima. Deixa eu falar uma coisa para vocês. Nossa senhora, hein? Isso tudo por causa de uma derrota? A gente vai perder mais jogos. O Flamengo não vai ganhar todos os jogos. A cada três dias tem uma decisão. Quando a gente ganha, está tudo bem, e quando perde, está tudo errado? Não está tudo errado, não. Nossa marcação continua alta, mas tem horas que o adversário consegue fugir -, disse.

A derrota deste domingo quebrou uma invencibilidade de dez jogos contra o Grêmio, e manteve o Flamengo na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, porém mais distante de Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice, que venceram na rodada.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Barcelona de Guayquil, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. A partida será disputada na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai tentar aproveitar a força da Nação, que está presente no estádio, para garantir vantagem na decisão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-minimiza-derrota-para-o-gremio-no-brasileirao-a-gente-vai-perder-mais-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-minimiza-derrota-para-o-gremio-no-brasileirao-a-gente-vai-perder-mais-jogos

Share this content: