Renato minimiza empate e garante briga pelo Brasileiro: “Tem o segundo turno todo para disputar”

Neste domingo (26), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG, no Estádio Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Poupando forças para a Libertadores, Renato escalou time alternativo, que não deu conta do recado e amargou o empate fora de casa. Na coletiva após o duelo, o técnico lamentou o resultado adverso, mas garantiu o Mengo na briga pelo título brasileiro.

– O Flamengo tem o segundo turno todinho ainda para disputar, tem muita coisa pela frente. Onze pontos é uma boa vantagem, mas não vamos disputar 20 pontos, mas 57. Tem muita coisa para acontecer, mas enquanto tiver chance vamos brigar pelo brasileiro também.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. O duelo será disputado nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-minimiza-empate-e-garante-briga-pelo-brasileiro-tem-o-segundo-turno-todo-para-disputar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-minimiza-empate-e-garante-briga-pelo-brasileiro-tem-o-segundo-turno-todo-para-disputar

Share this content: