Flamengo  RJ
menu
search

Renato não escapa de críticas da torcida do Flamengo após poupar titulares no Brasileirão; veja reações

26 de setembro de 2021 às 14:16h
Renato não escapa de críticas da torcida do Flamengo após poupar titulares no Brasileirão; veja reações

O Flamengo mais uma vez decepcionou seu torcedor no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Mais Querido empatou em 1 a 1 com o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Além de Renê, que falhou no gol dos mandantes, os rubro-negros colocaram a culpa do resultado no técnico Renato Gaúcho, que optou por poupar a maioria dos titulares para a partida desta manhã.

Pensando no duelo de quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil, pela volta da semifinal da Copa Libertadores, Renato poupou nove dos 11 jogadores considerados titulares. Apenas Willian Arão e Bruno Henrique entraram em campo na manhã deste domingo (26). Com a atuação ruim da equipe como um todo e o amargo empate obtido em Belo Horizonte, a estratégia do treinador foi duramente criticada por torcedores nas redes.

VEJA REAÇÕES

Com o 1 a 1 no Independência, o Flamengo chegou aos 35 pontos no Brasileirão, se manteve na terceira colocação e perdeu a oportunidade de encostar nos líderes Atlético-MG e Palmeiras, que também tropeçaram na rodada. Além disso, o Clube da Gávea pode ser ultrapassado por Fortaleza e Red Bull Bragantino, que ainda jogam neste domingo (26).

Agora, como citado, o Mengo vira a chave e foca as atenções na Libertadores. O derradeiro duelo contra o Barcelona de Guayaquil está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Equador. Como de costume, o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo e traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Publicado em colunadofla.com