Renato reconhece falha no gol do América-MG e lamenta empate: “Não pode acontecer”

Na manhã deste domingo (26), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou no 1 a 1 com o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho admitiu a desatenção do time nos minutos finais da partida, que acabou resultando no gol de empate dos donos da casa.

Sem dúvida alguma foi essa cobrança que eu tive com o grupo após a partida. Não pode acontecer. A gente conseguiu fazer gol nos acréscimos e cedeu o empate faltando dois minutos. São dois pontos preciosos que deixamos de levar para o Rio de Janeiro, levamos apenas um. Justamente naquele momento da partida, onde a bola não deveria mais estar na nossa área, dentro da nossa área, devia estar no campo o adversário, conseguir uma falta, um lateral, prender a bola no campo adversário que o jogo ia terminar.

Apesar da lamentação em virtude do amargo empate, Renato Gaúcho garantiu que o Mais Querido segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O treinador frisou que a equipe têm o segundo turno todo pela frente e totais condições de buscar o tri.

Acredito sim no Campeonato Brasileiro, passo sempre para meu grupo. Temos 57 pontos para disputarmos, dois jogos a menos que o Atlético, tem muita chance, o segundo turno todo pela frente. Continuo acreditando e muito no Campeonato Brasileiro.

Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo de Renato Gaúcho agora vira a chave e foca as atenções na disputa da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelo jogo de volta da semifinal da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-reconhece-falha-no-gol-do-america-mg-e-lamenta-empate-nao-pode-acontecer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-reconhece-falha-no-gol-do-america-mg-e-lamenta-empate-nao-pode-acontecer

Share this content: