Renato revela sacrifício de Gabigol para atuar contra o Cuiabá: “Passou mal no vestiário e no intervalo”

Sonhando com o tricampeonato nacional, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em pleno Maracanã, o Mais Querido decepcionou os torcedores presentes no estádio e ficou no empate em 0 a 0 diante do time mato-grossense. Após o confronto, Renato Gaúcho revelou que Gabigol jogou ‘no sacrifício’.

Em coletiva de imprensa concedida pós-jogo, o treinador rubro-negro revelou que o camisa 9 passou mal antes mesmo da partida começar. Além disso, Gabigol também não se sentiu bem no intervalo e, nas duas ocasiões, foi medicado para poder ir para o embate.

O Gabigol quase que nem entrou em campo. Ele passou mal no vestiário e no intervalo. Tomou remédio antes do jogo. Tomou remédio no intervalo. Eu perguntei para ele se tinha condições, se estava passando mal. Pedi para voltar mais alguns minutos no segundo e caso não desse, eu ia ter que tirar. Ele passando mal do estômago, deixar ele em campo não estando bem, coloquei um homem de área. Deixei ele o máximo no campo. Mas chegou um momento que tive que tirar -, disse.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale ressaltar que Gabigol retornou ao Flamengo justamente no duelo deste domingo (17). O camisa 9 estava à serviço da Seleção Brasileira em mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Agora, com o atacante à disposição, o Rubro-Negro vira a chave e volta suas atenções à Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido vai até a Arena da Baixada, onde enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de ida da semifinal da competição. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/renato-revela-sacrificio-de-gabigol-para-atuar-contra-o-cuiaba-passou-mal-no-vestiario-e-no-intervalo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-revela-sacrificio-de-gabigol-para-atuar-contra-o-cuiaba-passou-mal-no-vestiario-e-no-intervalo

Share this content: