Renato se diz satisfeito com desempenho do Flamengo

O Flamengo levou a pior no clássico deste sábado (23) e perdeu para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Alvo de muitas críticas da torcida rubro-negra, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva após a partida e voltou a destacar a dificuldade de disputar três competições. O treinador, inclusive, minimizou o tropeço e se disse satisfeito com o desempenho do time.

– Bastante (satisfeito com o futebol do Flamengo). Pelos problemas que a gente vem tendo, com desfalques de jogadores na seleção, no departamento médico, e, mesmo assim, o Flamengo em três competições, está na final da Libertadores, quarta-feira tem mais 90 minutos e chances de colocar o clube em mais uma final. Sabemos que o jogo vai ser difícil quarta-feira, mas é uma chance que nós temos. E estamos brigando pelo Brasileiro. O Brasileiro fica cada vez mais difícil. Mas qual clube disputa três competições e ganha as três?

Com o resultado, o Flamengo continuou com 46 pontos e desperdiçou mais uma oportunidade de pressionar o Atlético-MG na liderança. O clube mineiro, inclusive, ainda entre em campo pela rodada 28, neste domingo (24), contra o Cuiabá, e pode disparar no topo da tabela.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico. O jogo será disputado nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/renato-se-diz-satisfeito-com-desempenho-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-se-diz-satisfeito-com-desempenho-do-flamengo

Share this content: