Renato se irrita com queixas sobre poupar jogadores e reafirma: “Não vamos deixar qualquer competição de lado”

A manhã deste domingo (26) não foi nada positiva para torcida do Flamengo, que viu o time apenas empatar em 1 a 1 com o América-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, o técnico Renato Gaúcho foi questionado pela reportagem do Coluna do Fla se teria poupado a maioria dos jogadores titulares por conta do duelo decisivo na Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. O comandante, no entanto, descartou a tese e garantiu que o Mais Querido briga por todas as competições.

Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta.

Além disso, Renato citou o forte calor na capital mineira e a falta de entrosamento entre os jogadores escolhidos como fatores cruciais para o desempenho abaixo do esperado do Rubro-Negro no duelo diante do América. Segundo Portaluppi, faltou malandragem para o Mais Querido segurar o resultado.

Não é desculpa, mas o calor muito forte hoje às 11h da manhã, e a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem.

Com o empate em Belo Horizonte, o Flamengo chegou aos 35 pontos, se manteve na terceira colocação do Brasileirão e perdeu a oportunidade de encostar nos líderes Atlético-MG e Palmeiras. Sem muito tempo para lamentar, o Clube da Gávea vira a chave e foca as atenções no embate derradeiro contra o Barcelona de Guayaquil, pela volta da semifinal da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Equador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-se-irrita-com-queixas-sobre-poupar-jogadores-e-reafirma-nao-vamos-deixar-qualquer-competicao-de-lado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-se-irrita-com-queixas-sobre-poupar-jogadores-e-reafirma-nao-vamos-deixar-qualquer-competicao-de-lado

Share this content: