Renê acredita viver seu melhor momento no Fla e comenta sobre apoio da torcida

O Flamengo empatou com a Ponte Preta em 0 a 0, nesta quinta-feita (10), e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil – devido ao triunfo de um a zero do Rubro-Negro no primeiro embate, em Campinas. Agora, a equipe volta a focar no Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado com 10 pontos, e um dos destaques defensivos do time, Renê, concedeu entrevista coletiva para a imprensa na manhã desta sexta-feira (11).

O lateral esquerdo, que tornou-se titular absoluto na atual temporada com o ex-técnico Paulo César Carpegiani, faz parte do sistema defensivo do Fla que vem bem e não sofre gol há seis partidas. O desempenho de Renê vem chamando atenção e, segundo o jogador, a sequência pelo qual vem recebendo é o motivo para que ele esteja em seu melhor momento com a camisa rubro-negra.

Estou me sentindo bem, o treinador me dá confiança. O jogador precisa de sequência e essa é a minha maior sequência aqui no Flamengo. É meu melhor momento, mas sei que tenho que melhorar. Estou melhorando aos poucos, ouvindo o professor e vou evoluindo para poder ajudar meus companheiros na construção das jogadas —, disse o lateral.

O atleta ainda falou sobre o momento de paz e tranquilidade em que clube e torcida estão vivendo. Para o camisa 6, os torcedores vêm apoiando o time, mesmo que às vezes o resultado não seja o esperado. O atleta disse também que não identificou vaias durante a partida desta quinta (10), tampouco para quem elas foram direcionadas.

Eu acho que eles estão com a gente. Juntos somos mais forte. Não vi tanto essas vaias e a qual jogador foi. Sei que às vezes o resultado não é o que eles esperam, mas eles nos apoiando temos tudo pra ir bem —, finalizou Renê.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (13) para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h, horário de Brasília. O Mais Querido irá defender sua invencibilidade de oito jogos sem perder no comando de Mauricio Barbieri, mas deve ir com um time alternativo para o embate. A delegação embarca na manhã desta sexta (11) para Chapecó.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rene-acredita-viver-seu-melhor-momento-no-fla-e-comenta-sobre-apoio-da-torcida/

Share this content: