Renê destaca bom desempenho no jogo e sequência como titular: “Espero que eu continue melhorando”

O Flamengo conquistou um grande resultado diante do Emelec, ao vencer a equipe colombiana por 2 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da Copa Conmebol Libertadores. O grande destaque da partida foi o meia Éverton Ribeiro, autor dos dois gols do Rubro-Negro. Outro jogador, no entanto, teve papel fundamental no sistema defensivo e até mesmo nos ataques do Mengão. Trata-se do lateral esquerdo Renê, que teve ótima atuação e foi responsável pela jogada que culminou no gol de Éverton Ribeiro. Na zona mista, o jogador comentou sobre seu desempenho em campo.

Sempre que posso eu tento ajudar ali na frente. Nos últimos dias eu venho me cobrando muito isso e tentando melhorar. No Sport eu já fazia isso, apoiava um pouco mais. Às vezes eu tento fazer o que a equipe precisa mais, e às vezes precisa de mais marcação no meu lado. Pode ter o Vinícius Junior, que é um jogador muito bom no um pra um, mas tem horas que tem que ajudar ele ali no ataque. Hoje deu certo e pudemos fazer o gol —disse o lateral.

O jogador ainda falou sobre seu processo de consolidação no time titular e a boa partida que fez contra a equipe colombiana.

Acredito que a confiança que o professor me passou vem me ajudando bastante, sempre tenho o apoio dos meus companheiros e graças a Deus venho conseguindo corresponder ao esperado. Espero que eu continue melhorando. Acredito que hoje não foi a minha melhor partida, acho que eu pequei em alguns passes, mas o importante no final foi a vitória. Agora é continuar trabalhando para conseguir manter essa titularidade até o final. — afirmou Renê.

Com a classificação garantida na Libertadores, o Fla agora se prepara para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é valida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rene-destaca-bom-desempenho-no-jogo-e-sequencia-como-titular-espero-que-eu-continue-melhorando/

Share this content: