Renê é apresentado pelo Fla e celebra acerto com o clube: “Não tem preço”

O quinto reforço do Flamengo para a temporada, o lateral-esquerdo Renê, de 24 anos, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira no Ninho do Urubu e celebrou acerto com o rubro-negro. Contrato será de quatro anos e jogador falou sobre disputar a Libertadores. Atleta irá vestir a camisa 6, que era de Jorge.

– Mais um salto que estou dando na minha carreira, desde quando sai do Piauí que jogo pelo Sport. Jogar a Libertadores e num clube com a grandeza do Flamengo não tem preço. Espero ter um ano muito bom e com muitas alegrias.
Renê se apresentou e falou um pouco de suas características dentro de campo, revelando estar mais apto na parte defensiva.

– Sou um cara que quando comecei era mais ofensivo. Hoje sou mais defensivo que ofensivo, mas venho trabalhando para igualar. Vou ajudar com desarmes, marcação forte e na frente dando passes para os meus companheiros fazerem os gols. –

– No que o professor precisar, quero ser obediente com o que ele pede. No momento agora é trabalhar e respeitar o Trauco, que vem jogando. Vou me entrosar com a equipe para aproveitar as minhas oportunidades – completou falando sobre chances no time titular.

Lateral-esquerdo também falou sobre a disputa com Trauco na posição, que era de Jorge no ano passado.

– Uma disputa sadia, todo grande clube tem jogadores para disputar posição aqui não vai ser diferente. Vou buscar o meu espaço trabalhando, mostrando para o que eu vim, e o que eu sei fazer. Se ele optar pelo Trauco, vou esperar a minha chance – disse Renê

Quando perguntado sobre a polêmica do Campeonato Brasileiro de 87, Renê desconversou e afirmou que veio para ser campeão.

– Eu vim para ser hepta, vou fazer meu trabalho. Não tenho nada a responder sobre isso.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rene-apresentado-pelo-fla-celebra-acerto-com-clube-nao-tem-preco.html

Share this content: