Renê: “Em uma competição como essa, não podemos escolher adversários”

Já classificados para as oitavas de final da Libertadores, Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez, na Argentina, mas não saíram do zero. Em jogo fraco e preso no meio de campo devido as diversas faltas, as equipes mantiveram a mesma colocação: River em primeiro e Fla em segundo. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja. Ao fim do jogo, Renê falou aos repórteres sobre o placar final:

Em uma competição como essa, não podemos escolher adversários. Sei que nosso time é muito forte. Pela dificuldade que foi a partida, o resultado foi justo. Criamos muitas chances, mas não acertamos no último passe e nas finalizações. Agora é focar no Campeonato Brasileiro, já que temos a liderança em jogo. O River Plate impôs muita dificuldade desde o início. Não conseguimos jogar nosso melhor e acho que o jogo foi lá e cá. Tivemos várias chances e poderia ter definido em duas bolas. Sabemos que o River é um adversário muito forte.

Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rene-em-uma-competicao-como-essa-nao-podemos-escolher-adversarios/

Share this content: