Renê exalta desempenho rubro-negro: “Merecia a vitória”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo empatou com o Botafogo por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (16) no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Ainda no Engenhão, o lateral-esquerdo Renê falou com a imprensa na zona mista e avaliou o desempenho rubro-negro, além de comentar sobre a estreia de Reinaldo Rueda como treinador do Mais Querido.
“Acredito que nossa equipe jogou melhor e merecia uma vitória. Conseguimos propor o jogo e sabíamos que o Botafogo viria mais fechado. Estamos nos organizando e acertando as peças, mas creio que na próxima partida podemos sair com o resultado positivo. Agora é descansar e pensar no próximo duelo”, disse Renê.
Sobre a primeira partida de Rueda à frente do Flamengo, o jogador acredita que foi pouco tempo de treinamento, mas que em breve a equipe ficará com a cara do colombiano. “Já foi possível ver um pouco do que ele nos pediu. Ficamos mais com a bola, nem sempre partimos para cima deles, jogamos mais na amplitude. Pouco a pouco vamos nos adaptando e entendendo o que é passado”, concluiu o lateral.
O próximo desafio do Flamengo será no sábado (19), quando encara o Atlético-GO, às 19h, na Ilha do Urubu. Depois, o Mais Querido faz a partida de volta da Copa do Brasil, às 21h45, na quarta-feira (23), no Maracanã.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25853/rene-exalta-desempenho-rubro-negro-merecia-a-vitoria

Share this content: