Renê falha nos dois gols do Fluminense, e torcedores não perdoam; veja reações

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (23), para enfrentar o Fluminense, pela 28ª rodada do Brasileirão. E mesmo jogando com o apoio de rubro-negros no Maracanã, o Mengo foi derrotado por 3 a 1. Os lances dos gols, inclusive, geraram irritação por parte dos torcedores, visto que o lateral esquerdo Renê falhou nas duas oportunidades.

Nas web, torcedores questionaram a escolha do atleta por parte do treinador e apontaram falha de Renê no lance do gol.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale lembrar que a titularidade de Renê se deu por conta do desfalque de Filipe Luís, que recebeu o terceiro amarelo e cumpriu suspensão automática no clássico. Além de Filipinho, Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, João Gomes e David Luiz foram outros desfalques.

Agora, o Flamengo muda o foco e se concentra na Copa do Brasil. Na quarta-feira (27), o Rubro-Negro encara o Athletico, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da competição. O primeiro duelo terminou em 2 a 2.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/rene-falha-nos-dois-gols-do-fluminense-e-torcedores-nao-perdoam-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rene-falha-nos-dois-gols-do-fluminense-e-torcedores-nao-perdoam-veja-reacoes

Share this content: