• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Renê faz gol inacreditável no Maracanã e deixa torcedores malucos; veja memes

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mais Querido deu fim a uma sequência de quatro jogos sem vitórias e chegou à liderança provisória da competição. O terceiro gol do Mais Querido saiu dos pés de Renê, que entrou na área, driblou o marcador e bateu com estilo no canto do goleiro. Diante do tento inesperado, os torcedores rubro-negros reagiram nas redes sociais.

VEJA MEMES:

A última vez que Renê havia balançado as redes com o Manto Sagrado foi no dia 27 de março de 2019, na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1. O tento marcado neste sábado, foi o quinto do lateral pelo Mais Querido. Os outros gols da vitória sobre o time paranaense foram de Bruno Henrique e Arrascaeta.

Depois de vencer o Coritiba, o Flamengo vira a chave e concentra suas forças no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing. O jogo será realizado nesta terça-feira (24), na Argentina. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Publicado em colunadofla.com.