Renê joga mal, falha em gol do América e irrita torcedores do Flamengo; veja reações

Na manhã deste domingo (26), o Flamengo venceu com o América-MG em 1 a 1, na Arena Independência. O jogo era válido pela 22ª rodada do Brasileirão e, com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a chance de encostar nos líderes do certame. Em confronto muito abaixo, especialmente na parte técnica, a Nação não perdoou as fracas atuações da equipe. Em especial, a exibição do lateral Renê foi bastante criticada nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que esta não é a primeira vez que o lateral do Flamengo recebe críticas nas redes sociais. Isso porque, desde que Filipe Luís se lesionou, Renê não conseguiu manter o alto nível e, com isso, a equipe de Renato Gaúcho perde muito no ataque do lado esquerdo. Além disso, para a Nação, o experiente defensor tirou o espaço de Ramon, xodó da torcida e que esteve pedindo passagem com boas exibições no time titular.

Por enquanto, Renê segue à disposição de Renato Gaúcho. No entanto, Filipe Luís está sendo preparado para retornar no próximo compromisso do Flamengo, na Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. Vale lembrar que o Mais Querido venceu a ida por 2 a 0, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/rene-joga-mal-falha-em-gol-do-america-e-irrita-torcedores-do-flamengo-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rene-joga-mal-falha-em-gol-do-america-e-irrita-torcedores-do-flamengo-veja-reacoes

Share this content: