René Simões anuncia que testou positivo para coronavírus, mas tranquiliza: “Estou bem”

Na noite deste sábado (28), o treinador René Simões divulgou um vídeo em seu Instagram anunciando que está infectado pelo novo coronavírus (COVID-19), mas que está se sentindo bem, isolado em casa. René deixou claro que, apesar de estar em quarentena há 14 dias, seguirá tomando as medidas necessárias de proteção.

– Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo.

– Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos, completou.

Veja abaixo a publicação do treinador:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/rene-simoes-anuncia-que-testou-positivo-para-coronavirus-mas-tranquiliza-estou-bem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rene-simoes-anuncia-que-testou-positivo-para-coronavirus-mas-tranquiliza-estou-bem

Share this content: