Renovação de Arrascaeta ferve bastidores e Landim assume negociação com staff do uruguaio

Na tarde desta quinta-feira (15), a torcida do Flamengo foi pega de surpresa com as informações de que Arrascaeta e a diretoria do Flamengo não vem falando a mesma língua na questão da renovação de contrato do uruguaio. Com clima quente nos bastidores entre o staff do jogador e a cúpula rubro-negra, o presidente do Clube da Gávea, Rodolffo Landim tomou a frente da situação e vai negociar diretamente com o representante do atleta. A informação foi divulgada primeiramente pela jornalista Raisa Simplicio.

De Arrascaeta tem contrato até 2023 com o Mais Querido, porém não é de hoje o incômodo do uruguaio por não ter recebido valorização salarial como as outras estrelas do time após o ano mágico de 2019. Além disso, outro fato que vem sendo motivo de insatisfação pelo staff do camisa 14 é o fato do Flamengo não ter efetuado a compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai, como havia prometido.

Diante deste cenário, o meio-campista se queixou de dores no tornozelo e alegou ter sentido uma torção após a Supercopa do Brasil, realizada no último domingo (11). Contudo, ainda assim, Arrascaeta foi relacionado para o clássico de logo mais, contra o Vasco. Horas antes da bola rolar, o Flamengo divulgou nota informando que o uruguaio teve entorse no tornozelo detectada em exames de imagem e, por isso, não participaria da partida.

Buscando manter uma das principais peças do elenco, Landim, como já dito, tomou as rédeas do imbróglio. O mandatário esteve presente no CT Ninho do Urubu nesta quinta (15) e no decorrer dos próximos dias tentará amenizar a insatisfação de Arrascaeta e seu empresário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/renovacao-de-arrascaeta-ferve-bastidores-e-landim-assume-negociacao-com-staff-do-uruguaio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renovacao-de-arrascaeta-ferve-bastidores-e-landim-assume-negociacao-com-staff-do-uruguaio

Share this content: