Renovação de Ederson vira dúvida no Flamengo

Em julho de 2017, o meio campista Ederson teve constatado um câncer no testículo. Desde então, o Flamengo prestou total apoio ao atleta e, no início de fevereiro, voltou a ter condições para entrar em campo. Apesar disso, ele não participou de nenhuma partida do Fla na temporada e sua renovação contratual se tornou uma grande dúvida.

De acordo com informação do jornalExtra, o clube analisa a evolução física e técnica do atleta para decidir se, de fato, vale a pena prorrogar o vínculo com o meia. Ainda segundo o jornal, agentes do jogador não têm garantias da renovação, justamente pela falta de oportunidades em campo.

Prova da pouca utilização do Ederson é que, mesmo inscrito na Libertadores, ele não foi relacionado para as duas últimas partidas do Rubro-Negro na competição, contra Santa Fe e Emelec, respectivamente. Aos 32 anos de idade, Ederson tem contrato com o Flamengo até o fim de junho. Logo, pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, para se transferir sem custos após encerrar seu vínculo com oMais Querido.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/renovacao-de-ederson-vira-duvida-no-flamengo/

Share this content: