Renovação de Márcio Araújo pode ser fechada ainda nesta semana

O volante Márcio Araújo pode renovar contrato com o Flamengo ainda nesta semana. O empresário do jogador, André Cury, confirmou, ao LANCE!, que as conversas estão muito avançadas e que o caso pode ser resolvido nos próximos dias. As partes ainda discutem apenas alguns valores, porém estão cada vez mais perto de um acerto.

Márcio Araújo deve renovar por dois anos com o Flamengo. A investida do clube no jogador dividiu a torcida. Muitos rubro-negros são contrários à ideia, mas a diretoria e a comissão técnica fazem boa avaliação do volante, considerado peça importante no time.

Recentemente, até mesmo o presidente Eduardo Bandeira de Mello saiu em defesa de Márcio Araújo.

– Se você tem alguém que está desempenhando bem o seu papel, não tem que descontinuar o que está dando certo. Nunca falo sobre contratações e renovações, porque isso é papel do Rodrigo Caetano e da comissão técnica. Mas a nossa avaliação do Márcio é muito boa e estamos trabalhando para que fique conosco – disse o mandatário.

O volante tem 32 anos e chegou ao Flamengo em 2014. Ainda de acordo com o agente André Cury, há outros clubes interessados no jogador, mas o Flamengo, conforme dito anteriormente, está muito próximo da renovação.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/renovacao-marcio-araujo-pode-ser-fechada-ainda-nesta-semana.html

Share this content: