Repórter divide culpa de maus resultados do Fla: “Ninguém enxerga a má fase do Gabigol”

O Flamengo vinha de quatro vitórias seguidas, até enfrentar o Ceará, no último domingo (13), e perder por 2 a 0. Nesta quinta-feira (17), nova derrota rubro-negra, dessa vez acachapante: 5 a 0 para o Independiente Del Valle, pela Libertadores da América. Os resultados negativos, sobretudo a goleada sofrida, geraram muitas críticas a Domènec Torrent. Mas a repórter Fabíola Andrade não vê apenas o técnico como culpado.

Além dos resultados negativos, os desempenhos ruins, em ambos os confrontos, pesam contra Domènec. Porém, durante o programa SporTV News, Fabiola criticou o treinador, mas afirmou que a culpa tem que ser dividida também com os jogadores. Ela ainda apontou para uma possível má fase de Gabriel Barbosa no Rubro-Negro.

Até quando? Ficar falando do trabalho do Jorge Jesus até 2021 não dá. A gente tem que falar do trabalho do Domènec, o que funciona, o que não funciona. Foram quatro vitórias consecutivas no Brasileiro, agora uma sequência de duas derrotas. A estratégia dele ontem de colocar Diego e Gérson não funcionou porque ficava um buraco no meio-campo quando eles subiam para fazer pressão. (…) Acho que o Flamengo tem que esquecer o Jesus e focar no Domènec e nos erros para tentar evoluir -, disse a repórter, que ainda prosseguiu:

Não quero tirar a responsabilidade do Domènec com muitas decisões equivocadas que ele em tomado, mas e a má fase dos jogadores? A má fase do Gabigol? Parece que ninguém enxerga isso. Os jogadores têm responsabilidade também. (…) O Gerson está longe de ser aquele que a gente viu no ano passado. Tem muitos jogadores aquém do que poderiam atuar -, encerrou.

O aproveitamento de Domènec no Flamengo é de 51,5%, sendo cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. O treinador terá nova oportunidade de melhorar estes números, na terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será disputado no estádio Monumental e terá início às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/reporter-divide-culpa-de-maus-resultados-do-fla-ninguem-enxerga-a-ma-fase-do-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reporter-divide-culpa-de-maus-resultados-do-fla-ninguem-enxerga-a-ma-fase-do-gabigol

Share this content: