Repórter perde o sapato no tumulto da chegada de Diego ao Flamengo

Repórter perde o sapato no tumulto da chegada de Diego ao Flamengo

Cobrir o desembarque de Diego nesta quarta-feira foi também disputar espaço com centenas de rubro-negros fanáticos e sofrer as consequências. Repórter da TV Globo, Diego Moraes sofreu maus bocados no meio da multidão e chegou a perder os dois sapatos. Conseguiu recuperar um deles. O outro, viu apenas numa foto. Estava em cima do carro que levou embora o meia do Flamengo do Aeroporto Santos Dumont.

Ele próprio conta como tudo aconteceu:

- Estava protegendo o cinegrafista pra ele não cair com a câmera no meio da galera e ao mesmo tempo tentando chegar com o microfone perto do Diego para, quem sabe, pegar uma fala, quando perdi o primeiro sapato. Continuei na tentativa...Segundos depois, perdi o segundo. Um torcedor achou um deles depois da confusão e me entregou. O segundo, só vi na foto (risos) - disse o jornalista.

A chegada de Diego atraiu mais de 300 torcedores do Flamengo ao Santos Dumont. Ao aparecer no saguão do aeroporto, o meia provocou tumulto, já que muitos tentaram se aproximar dele, dando muito trabalho aos seguranças. Com dificuldade, o jogador foi conduzido a um carro que o levou do local, mas antes o veículo foi cercado pelo público.

LEIA TAMBÉM:Corredor polonês e sinalizador: torcida treme aeroporto na chegada de Diego