Representante de Jorge Jesus não descarta possível saída do Mister para o Benfica: “Talvez”

O Flamengo entrou em campo neste domingo (12) e venceu o Fluminense por 2 a 1, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Porém, o assunto que rodou entre os flamenguistas voltou a ser a postura de Jorge Jesus na beira do gramado. Pouco vibrante e elétrico, o treinador deixa margem às interpretações, até por não querer se posicionar quanto ao assédio do Benfica, de Portugal. E um dos representantes do Mister não descartou a possibilidade de saída do técnico.

O jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, conversou com um dos agentes que representa a carreira de Jorge Jesus. Ao ser questionado e confrontado, o empresário, que não tivera o seu nome revelado, não cravou a permanência do técnico no Flamengo e respondeu apenas com: “Talvez”. Sendo assim, a possibilidade do Mister sair do Rubro-Negro para retornar ao Benfica ainda está viva.

Em uma conversa há pouco com um dos representantes do técnico Jorge Jesus, opinei e falei que se o treinador não fosse, de fato, sair do Flamengo para comandar o Benfica, ele já teria se pronunciado e acabado com a especulação. A resposta foi simples e direta: “Talvez”“, informou o jornalista através do seu perfil na rede social do Twitter.

Jorge Jesus treinou o Benfica entre os anos de 2009 a 2015, se tornando um dos técnicos mais queridos pela torcida benfiquista, até pelos inúmeros títulos conquistados. Porém, a relação ficou estremecia após o Mister trocar os Encarnados pelo arquirrival Sporting. Por isso, atualmente, os torcedores estão divididos sobre o desejo de tê-lo de volta.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é o principal entusiasta da contratação de Jorge Jesus. O mandatário tem negociado diretamente com o técnico. Pelo Flamengo, o Mister completou um ano recentemente e já levantou cinco troféus: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Há pouco mais de um mês, o treinador renovou o seu contrato até junho de 2021, e a diretoria do Fla se apega a isso para crer na permanência do português.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/representante-de-jorge-jesus-nao-descarta-possivel-saida-do-mister-para-o-benfica-talvez/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=representante-de-jorge-jesus-nao-descarta-possivel-saida-do-mister-para-o-benfica-talvez

Share this content: