Representante do Fla em torneio de videogame, Everton Ribeiro cobra Gabigol virtual: “Gol todo jogo”

Com as competições paralisadas, os jogadores dos clubes brasileiros estão mostrando o talento no futebol virtual, e Everton Ribeiro é um deles. O camisa 7 irá representar o Flamengo no “FC: Futebol de Casa”, do Globo Esporte e já está cobrando da versão do Gabigol no videogame.

– Já falei pra ele tem que ter gol todo jogo, se vira! A pressão está grande pra cima dele -, disse o meia do Rubro-Negro.

Everton Ribeiro e o Flamengo estão no grupo B do torneio. Os adversários da primeira fase serão Rafael Vaz, do Goiás, e Caio Alexandre, do Botafogo. No grupo A, estão Pablo, do São Paulo, Richard, do Corinthians, e Luiz Otávio, do Ceará.

A estreia de Everton Ribeiro será na próxima quinta-feira, às 17h30, contra Rafael Vaz, do Goiás. No dia seguinte, o camisa 7 irá enfrentar Caio Alexandre, volante do Botafogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/representante-do-fla-em-torneio-de-videogame-everton-ribeiro-cobra-gabigol-virtual-gol-todo-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=representante-do-fla-em-torneio-de-videogame-everton-ribeiro-cobra-gabigol-virtual-gol-todo-jogo

Share this content: