| Futebol

Representante do Fla na Seleção Sub-17, Lincoln festeja: 'Sensação de dever cumprido'

Atacante que já defende o time sub-20 do Flamengo foi convocado para período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-17, já visando o Mundial da categoria, que será em outubro

flameng - Representante do Fla na Seleção Sub-17, Lincoln festeja: 'Sensação de dever cumprido'

O atacante Lincoln, do time sub-20 do Flamengo, foi convocado para um período de testes com a Seleção Brasileira Sub-17, em preparação para o Mundial da categoria. O torneio será realizado na Índia, em outubro, mas os representantes da Amarelinha vão treinar na Inglaterra.

Entusiasmado por ter sido lembrado pelo técnico Carlos Madeu, o garoto de 17 anos falou sobre a oportunidade.

- Estou muito feliz por mais essa convocação para a Seleção Brasileira. É um sentimento de satisfação, uma sensação de que o meu dever vem sendo cumprido no Flamengo. A convocação é consequência de um bom trabalho no dia a dia do clube, e estou podendo desempenhar um bom papel, fazendo gols com a camisa rubro-negra. Sei que o Mundial está chegando, então vou agarrar mais essa oportunidade com todas as forças e dar o meu melhor para representar bem o meu país e retribuir a confiança do treinador - disse.

O garoto Vinicius Júnior, que integra o elenco profissional, não foi chamado para este período de treinos. No entanto, ele já manifestou interesse, publicamente, em disputar o Mundial. Consultado recentemente pelo LANCE!, o Flamengo disse que 'ainda não tinha pensado a respeito' do assunto.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/representante-fla-selecao-sub-lincoln-festeja-sensacao-dever-cumprido.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.