Reprise da Libertadores do Vasco não emplaca, e final entre Flamengo e River segue como líder em audiência

Com as competições ainda paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns títulos de clubes brasileiros estão sendo reprisados para matar a saudade dos torcedores. Os últimos lembrados foram a Libertadores do Vasco e o Mundial do São Paulo, em 2005. As decisões da dupla não chegaram perto e Flamengo e River Plate segue tendo a maior audiência.

A Globo foi a emissora responsável por reprisar as partidas no último domingo (24), mas segundo o UOL, a audiência foi ameaçada em vários momentos pelo programa da Eliana, no SBT.

A decisão entre Vasco e Barcelona de Guayaquil, de 1998, registrou o pico de 14 pontos atingidos, mas fechou apenas com 12. Comparado com o Flamengo, a decisão da Libertadores 2019 registrou 18 pontos, com uma queda de 33%.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Com o filme que a Globo estava transmitindo antes da partida, a reprise do Vasco já começou com 17 pontos, mas em apenas dez minutos, a emissora perdeu seis pontos e teve a concorrência do SBT, com o programa da Eliana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/reprise-da-libertadores-do-vasco-nao-emplaca-e-final-entre-flamengo-e-river-segue-como-lider-em-audiencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reprise-da-libertadores-do-vasco-nao-emplaca-e-final-entre-flamengo-e-river-segue-como-lider-em-audiencia

Share this content: