| Futebol

“Requinte de crueldade…”

flameng - “Requinte de crueldade…”

O Flamengo, em noite trágica do zagueiro argentino Donatti, perdeu para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, por surpreendentes 4 a 2, em jogo de estreia na Copa Sul-Americana.

Nada deu certo, principalmente a intenção do técnico Zé Ricardo der dar ritmo a jogadores que não vinham atuando, como o goleiro Paulo Vítor, o zagueiro Juan e o próprio Donatti.

Os três deixaram a desejar e acabaram comprometendo o todo numa noite em que o adversário jogou o que nao vinha jogando na disputa do Campeonato Brasileiro.

Fato é que o Flamengo não se encontrou, a exemplo do que fora visto na derrota para o Sport há dez dias, na Ilha do Retiro _ chegou a estar perdendo por 4 a 1, com falhas assustadoras.

Zé Ricardo está sendo criticado pelo fato de ter poupado jogadores como Rever, Rafael Vaz, Jorge, Diego e Damião _ mas o time teve Arão, Allan Patrick, Mancuello, Guerrero e Cirino.

O Flamengo pode perfeitamente virar o confronto no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Cariacica, mas não era para ter sido desse jeito _ o 4 a 2 teve certo requinte de crueldade.

Com a folha salarial que tem, não pode o candidato ao título da Série A ser batido por um Figueirense que luta contra o rebaixamnto…

Fonte: Blog do Gilmar Ferreira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.