| Futebol

Reserva desde que Pará tomou conta da posição, Rodinei retorna ao Flamengo

flameng - Reserva desde que Pará tomou conta da posição, Rodinei retorna ao Flamengo

Contratado junto a Ponte Preta, o lateral-direito Rodinei logo tornou-se titular da equipe do Flamengo. Com muita velocidade e disposição em campo, o jogador caiu nas graças da torcida, que terminou a temporada- 2015 impaciente com Pará, até então dono da posição.

Mas o jogo virou. Após sofrer uma luxação no braço esquerdo, durante a derrota para o Corinthians, Rodinei viu seu reserva entrar no time e tomar conta da posição que antes era sua.

Hoje, ele terá a oportunidade de iniciar o jogo contra o São Paulo, já que Pará está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Reconhecido como um dos jogadores mais divertidos do elenco, Rodinei não diminuiu o ritmo durante os treinamentos e tampouco deixou de apoiar o colega ao longo das partidas. Mesmo no banco de reservas, o apoio a Pará é irrestrito.

Após o treino de ontem no Ninho do Urubu, Zé Ricardo afirmou que o substituto dará conta do recado hoje, e se disse satisfeito com as opções que tem para escalar o time.

— Rodinei vinha muito bem até a partida contra o Corinthians, sofreu a lesão, e o Pará manteve o nível. O Flamengo está muito bem servido nessa posição — garantiu o técnico.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/reserva-desde-que-para-tomou-conta-da-posicao-rodinei-retorna-ao-flamengo-20211989.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.