| Futebol

Reservas do Fla goleiam Bangu em jogo-treino no Ninho do Urubu

Mugni, Samir, Erazo, Sartori e Negueba marcam os gols da vitória por 5 a 0. Titulares fazem trabalho regenerativo, enquanto Élton fica na academia

Quando a fase é boa, tudo dá certo. Até em jogo-treino. Vindo de três vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo goleou o Bangu nesta quinta-feira em atividade realizada no Ninho do Urubu. Enquanto os titulares fizeram o tradicional regenerativo pós-jogo, os reservas bateram com facilidade o time de Moça Bonita, com gols de Lucas Mugni, Samir, Erazo, Igor Sartori e Negueba. Élton, que trabalhou pela primeira vez pelo clube, fez apenas academia.  

saiba mais
  • Empolgado, Léo Moura já vê o Fla na
    briga por uma boa posição na Série A

Os reservas começaram a atividade com César, Luiz Antonio, Chicão, Frauches e Samir; Amaral, Muralha, Lucas Mugni e Gabriel; Alecsandro e Eduardo. No segundo tempo, Fernando, Recife, Mattheus, Erazo e Sartori tiveram oportunidade. Vanderlei Luxemburgo acompanhou toda atividade com atenção e confraternizou com os amigos da comissão técnica do Bangu ainda no gramado ao término.  

Desfalques na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, Alecsandro, Samir e Gabriel devem ficar à disposição para o confronto com o Criciúma, domingo, às 16h (de Brasília), no Heriberto Hulse, pela 17ª rodada do Brasileirão. A delegação rubro-negra viaja para Santa Catarina no início da noite de sexta-feira, depois de treinar pela manhã no Ninho do Urubu.

Com 19 pontos, o Flamengo é o 13º colocado no Brasileirão e não volta para a zona de rebaixamento nem mesmo em caso de derrota para o Criciúma. A vantagem para o Coritiba, primeiro time do Z-4, é de quatro pontos.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.