| Futebol

Reservas do Timão vão a campo após empate contra o Flamengo

Um dia após o empate por 2 a 2 contra o Flamengo, no Maracanã, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira. Observados pelo técnico Oswaldo de Oliveira, os reservas foram ao gramado para trabalhar com bola, enquanto os 11 titulares que atuaram no Rio de Janeiro fizeram trabalho de recuperação muscular na academia.

Dentre os reservas, estava aqueles que entraram durante o segundo tempo no empate de domingo: Marlone, Camacho e Lucca. Após o aquecimento, Oswaldo comandou um trabalho com bola em campo reduzido, com seis jogadores de cada lado e outros oito “coringas” nas laterais para evitar a saída da bola. Para completar a atividade, três atletas da categoria de base participaram da movimentação, além dos goleiros Cássio, Matheus e Caíque.

O Timão terá uma semana completa para treinar visando o duelo do próximo sábado (29), contra a Chapecoense em Itaquera. Nesta terça-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira começa a esboçar o time que deve ir a campo. A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Pedro Henrique, suspenso contra o Flamengo por suspensão. A ruim vem do atacante Guilherme, que vive boa fase, mas acabou sendo expulso no Maracanã.

O Timão ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, um a mais que o Atlético-PR na zona de classificação para a Copa Libertadores. Entretanto, o Furacão terá a chance de retomar a posição do Timão se vencer o América Mineiro, na noite desta segunda, na Arena da Baixada.

* Especial para a Gazeta Esportiva

 

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/reservas-tim%C3%A3o-v%C3%A3o-campo-empate-flamengo-200118142--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.