| Futebol

Ressaca: Fla dá três dias de folga para trio desclassificado na seleção sub-20

Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Sávio, que terminaram em quinto lugar com o Brasil em Quito, chegam nesta manhã ao Rio e só voltam ao Ninho na quinta-feira

flameng - Ressaca: Fla dá três dias de folga para trio desclassificado na seleção sub-20

O elenco do Flamengo vai ficar completo esta semana, mas só na quinta-feira. Isto porque o trio rubro-negro da seleção brasileira sub-20 ganhou folga de três dias. O atacante Felipe Vizeu e os meias Lucas Paquetá e Matheus Sávio chegam nesta manhã ao Rio de Janeiro, de volta de Quito. A Seleção deixou escapar a vaga para o Mundial sub-20 com desempenho bem irregular no Sul-Americano da categoria no Equador - terminando em quinto lugar.

O técnico Zé Ricardo anunciou o descanso ao trio, que não teve férias ao fim do Campeonato Brasileiro e logo se apresentou para os treinos na Granja Comary. O treinador afagou seus jogadores e disse que conta com eles para o restante da temporada.


- Ninguém esperava esse resultado. É uma seleção de bastante talento. Jogadores que acho que vão fazer parte do grupo principal do Brasil em pouco tempo, boa parte deles. Nós trabalhamos em cima de conquistas e também de derrotas. Eles tiveram sequência de jogos ruins na seleção, mas precisamos deles bem na volta. Vamos acolhê-los da melhor maneira possível. E cuidar dos garotos. Vamos ver fisicamente ver como estão. São meninos de extremo potencial - afirmou o treinador do Flamengo.

Felipe Vizeu marcou quatro gols em oito jogos no Sul-Americano. Valorizado, ele está na mira de grandes clube europeus. Os outros dois rubro-negros disputaram posição na competição do Equador. Paquetá era o camisa 10, mas perdeu a vaga para Sávio, que marcou um gol no Sul-Americano e terminou como titular de Rogério Micale.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/ressaca-fla-da-tres-dias-de-folga-para-trio-desclassificado-na-selecao-sub-20.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.