| Futebol

Restam pouco mais de 1.500 ingressos para Flamengo e Maccabi no domingo

Segundo duelo da Copa Intercontinental de Basquete tem apenas 10% dos bilhetes disponíveis para o torcedor. Jogo de sexta tem procura menor do que o esperado

saiba mais
  • Fla inicia a pré-venda de ingressos para o Mundial de Clubes. Veja preços

A torcida do Flamengo promete lotar a Arena da Barra neste domingo, às 12h (horário de Brasília), pelo segundo duelo entre o Rubro-Negro e o Maccabi Tel Aviv na Copa Intercontinental de Basquete. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, dos 15.580 ingressos disponíveis (1.189 gratuidades), 90% já foram adquiridos, restando pouco mais de 1.500 nos níveis 1 e 3.

Se domingo a promessa é de casa cheia, nesta sexta-feira o cenário é diferente. O horário das 21h30m (Brasília) parecer afugentar um pouco o torcedor, que comprou cerca de 60% dos ingressos (pouco mais de nove mil), faltando pouco mais de 24 horas, informação também passada pelo clube.

Os dois jogos do embate vão ter transmissão ao vivo do SporTV e cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com. Os assinantes do Canal Campeão ainda podem assistir pelo SporTV Play.

Copa Internacional de Basquete  (Foto: Marcello Pires)Integrantes das duas equipes durante a apresentação nesta quinta-feira (Foto: Marcello Pires)





Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.