| Futebol

Resultado de enquete: 85% aprovam chegada de Eduardo da Silva ao Fla

Maioria absoluta dos votantes - 30.867 contra 5.126 - vê com bons olhos o reforço do atacante croata. Ainda não oficializado, jogador recebeu boas-vindas de André Santos

Oficialmente, o Flamengo adquiriu apenas um reforço durante a paralisação do Campeonato Brasileiro: o volante argentino Hector Canteros. No entanto, o Rubro-Negro carioca está muito perto de fechar a segunda contratação. Eduardo da Silva, atacante croata que disputou a Copa do Mundo, está na mira e inclusive já recebeu as boas-vindas de André Santos. E não é só o lateral-esquerdo que mostrou contentamento com a possível chegada. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, mais de 85% dos internautas aprovaram o nome do brasileiro naturalizado.

Quase 36 mil flamenguistas votaram na pesquisa que permaneceu na página principal do clube por três dias. 5.126 mostraram-se contra a chegada de Eduardo, totalizando menos de 15%. Confira o resultado:

- Você aprova a contratação de Eduardo da Silva?

Sim - 85,76% - 30.867 votos
Não - 14,24% - 5.126 votos

Eduardo da silva coletiva Croácia (Foto: AFP)Eduardo da Silva esteve entre os convocados que defenderam a Croácia na Copa do Mundo de 2014 (Foto: AFP)

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.