Resumo do Mengão – 01/09/2016

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Vitória e classificação – Que jogo! O Flamengo saiu atrás do placar, virou a partida com três golaços e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Vale conferir a crônica da partida.

Zé Ricardo – O técnico rubro-negro adiantou na entrevista coletiva de terça-feira que seria necessário inteligência e intensidade para conquistar a vaga. De fato, nada disso faltou, ao contrário, sobrou. Após a partida, o treinador avaliou a atuação vitoriosa e a vaga, confira.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Especial – Foi esse o adjetivo utilizado pelo meia Diego para definir a sensação de jogar pelo Mengão. O ontem camisa 10 acumula três jogos e três vitórias com o Manto Sagrado. Confira o que ele disse.

Fernandinho – Autor do terceiro gol, o da classificação, o atacante vibrou e ressaltou a importância do feito. Clique e leia mais.

Mais Querido e valioso
– Ontem, um estudo das marcas do futebol brasileiro apontou o Flamengo como o mais valioso do país. Explicamos aqui os fatores.

Transparência – O Flamengo ajuizou uma ação de prestação de contas em fase da FERJ. Leia mais.

Folga – O grupo rubro-negro passou a semana passada em Santa Catarina. Voltou domingo, treinou segunda e terça-feira, viajou para Cariacica, garantiu a vaga e hoje, quinta-feira, ganha descanso. A equipe volta aos treinos amanhã de olho na Ponte Preta, jogo que acontece na próxima quarta-feira (07), 21:45, no estádio Kleber Andrade.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24004/resumo-do-mengao-01-09-2016

Share this content: