| Futebol

Resumo do Mengão - 22/08/2016

O melhor do Flamengo listado para o torcedor rubro-negro

Que vitória - O Flamengo foi absoluto no triunfo contra o Grêmio neste domingo (21) em Brasília. Pressionando no início da partida, abriu o placar, ampliou na segunda etapa e, mesmo com o adversário diminuindo o placar, não foi ameaçado. Leia a crônica da partida aqui.

Gol 12.000
- Leandro Damião precisou marcar duas vezes para anotar o gol 12.000 da história do Mengão. Primeiro, de bicileta, o camisa 18 não teve o gol validado, pois o árbitro da partida assinalou penalidade máxima antes da conclusão. Na cobrança, o atacante não deu chances para o goleiro e cravou o nome na história. Veja o que ele falou sobre o tema.

Seja sócio-torcedor e tenha o orgulho de fazer o Flamengo cada vez mais forte. Clique aqui e faça sua adesão!

Zé Ricardo - Um olho no Brasileirão outro na Copa Sul-Americana. O técnico rubro-negro valorizou o triunfo sobre um adversário direto na luta pelo título e virou a chave para a disputa da competição continental. Leia o que rolou na entrevista coletiva do nosso comandante.

FLA TV - Confira tudo o que rolou em Brasília: chegada, gols, depoimentos e bastidores. E não esqueça de se inscrever no canal. Clique aqui.

Réver - O capitão rubro-negro na vitória contra o Grêmio valorizou o espírito da equipe e a múltipla liderança em campo. Leia o que disse no zagueiro.

Treinos - O Flamengo já volta aos trabalhos nesta segunda-feira. Confira a programação.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23935/resumo-do-mengao-22-08-2016

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.