| Futebol

Resumo do Mengão - 29/08/2016

Comece o dia com o noticiário rubro-negro em "pílulas"

Que vitória! - O Mengão bateu a Chapecoense pelo Brasileirão 2016 e assumiu a vice-liderança da competição. A diferença para o líder Palmeiras é de apenas três pontos. Não viu o jogo? Quer relembrar? Leia a crônica da partida.

Diego - O camisa 35 celebrou a excelente sequência inicial com o Manto Sagrado. São dois jogos, dois gols e muitos elogios. O meia fez questão de ressaltar a dedicação para alcançar o estágio atual. Leia a declaração.

Leando Damião - O centroavante vem de dois gols nos últimos dois jogos. Sempre comemorando com o tradicional "bigode" em homenagem ao pai, o camisa 18 fez o segundo na vitória contra a Chapecoense. Veja tudo que rolou em Chapecó na FLA TV.

Willian Arão - O volante valorizou a força do elenco rubro-negro para alcançar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Se liga no que ele falou.

Zé Ricardo - O técnico rubro-negro saiu muito satisfeito com o resultado positivo da equipe. Ele falou com os jornalistas em entrevista coletiva e você pode conferir aqui os melhores trechos. 

Felipe Vizeu e Paolo Guerrero - O garoto do Ninho e o atacante peruano viajaram para defender a Seleção Brasileira Sub-20 e a Seleção Peruana, respectivamente. Vizeu e o Brasil enfrentarão a Inglaterra, em dois amistosos, em Londres. Já Guerrero e o Peru encaram as rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Futebol Americano
- O Flamengo FA jogou e aplicou mais uma sonora goleada. A vítima foi o Cabritos, que perdeu por 78 a 00. Leia a crônica do jogo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23974/resumo-do-mengao-29-08-2016

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Ivan LeitteHá 3 meses

Agora, finalmente, o Guerrero está jogando da forma como gosta e sabe. Embora poucos minutos, mas da forma correta. Ele não foi o artilheiro que a torcida exigia dele, nem no Corinthians, nem na seleção peruana, ele joga bem é fora da área, sem ser um centroavante fixo, trombador e só finalizador. Finalmente com a presença de um jogador de definição, que leve a marcação pra dentro da área, em vez de abrir para as pontas como insistem com o Cirino, ele enfim produz como produziu no segundo tempo de ontem. O Flamengo jogou e impôs seu jogo à Chape que se colocou no seu lugar de time pequeno. Fora que o Diego é outra coisa, joga muito.

Carregar mais