Resumo do Mengão – 30/08/2016

Pesquisa – O departamento de marketing do Mengão desenvolveu em parceria com mestrandos da Universidade de Columbia uma pesquisa sobre o programa Nação Rubro-Negra. Leia aqui como participar.

Ao trabalho – Ontem o Mengão voltou aos treinos de olho no duelo contra o Figueirense pela Copa Sul-Americana. Se liga como foi a atividade e compre seu ingresso para a partida.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Foco total – Em entrevista coletiva, o atacante Gabriel destacou o foco da equipe para o duelo de volta contra os catarinenses. O Mengão precisa vencer por dois gols de diferença – caso não tome dois gols ou mais – para conseguir a classificação. Confira as palavras do camisa 17 rubro-negro.

Maior do Mundo – A Nação foi a primeira a esgotar todos os ingressos destinados ao visitante na Arena Condá neste Brasileirão. Com isso, registrou o maior público no setor na temporada. Se liga.

Aproveitamento de campeão
– Zé Ricardo completou um turno a frente do Mengão, ou seja, 19 jogos. E o aproveitamento do treinador é superior a muitos campeões brasileiros. Confira o levantamento.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23988/resumo-do-mengao-30-08-2016

Share this content: