| Futebol

Resumo do Mengão: 06/04/2016

Confira as principais notícias do Mais Querido na mídia

Jorge recuperado - O lateral-esquerdo Jorge apareceu no CT George Helal na tarde de ontem e após reavaliação foi liberado pelos médicos. Após o susto, o camisa 6 volta aos treinamentos hoje. Saiba mais

imageDe bem com a vida - Marcelo Cirino marcou gols nos últimos dois jogos (clássicos contra o Vasco da Gama e Botafogo) e destacou o apoio que recebeu: "Nunca deixei de trabalhar. Além disso, contei com ajuda dos companheiros, da minha esposa, família, psicóloga, comissão técnica… devo esse momento a essas pessoas."

O camisa 7 do Mengão valorizou a atividade de ontem, quando o técnico Muricy Ramalho exigiu muito dos jogadores no trabalho de finalizações:

"Aqui é o momento de errar, consertar os erros para chegar no jogo e ter um número maior de acertos."

Novo acordo - O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o novo contrato de televisão com a TV Globo para o Campeonato Brasileiro (período de 2019 a 2014). Leia a nota.

Parabéns - O Twitter do Mengão convocou a Nação para mandar a data de aniversário e o randle (arroba) na rede social. Assim, os Rubro-Negros receberão "Feliz aniversário" do clube. A ação visa estreitar ainda mais o relacionamento entre clube e torcida, além de aumentar a interação.

Futebol feminino - O Flamengo/Marinha enfrenta hoje a equipe do Corinthians, em Osasco. As Meninas da Gávea vem de vitória contra o Manaus. A partida terá transmissão do Sportv e da TV Brasil. A bola rola às 19h.

Carioca sub-20 - O Flamengo enfrenta o Botafogo às 15h em Caio Martins. Para garantir a vaga na final, o Mais Querido precisa vencer o jogo por dois gols de diferença. Caso consiga uma vitória simples, a decisão será no pênaltis. O Botafogo venceu a partida de ida, na Gávea, por 2 a 1. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23165/resumo-do-mengao-06-04-2016

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.