| Futebol

Retomando o trabalho no CT, elenco rubro-negro faz treinamentos técnico e tático

Flamengo direciona novamente as atenções para o Campeonato Brasileiro, com mais uma importante partida pela frente

flameng - Retomando o trabalho no CT, elenco rubro-negro faz treinamentos técnico e tático
Após importante resultado conquistado no Chile, grupo retorna ao CT George Helal para iniciar os treinamentos focados no próximo compromisso rubro-negro pelo Brasileirão, contra o Cruzeiro. Zé Ricardo comandou treinos técnico e tático no CT, em atividade que não contou com a participação dos atletas que iniciaram a partida contra o Palestino-CHI, que realizaram apenas treino regenerativo no CEP FLA.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O trabalho inicial foi de aprimoramento da parte técnica, exercitando fundamentos de passe e movimentação sob pressão. A criação de opções para o companheiro que detinha a posse de bola também teve foco especial. Eram permitidos apenas dois toques durante o trabalho, a fim de exercitar a velocidade de reação dos atletas.

Posteriormente, foi a vez do treino tático, com divisão dos setores da equipe no gramado. O comandante rubro-negro instruiu o grupo com relação à compactação da equipe e com a construção de jogadas aproveitando a subida dos laterais para o ataque.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Cruzeiro em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, com ingressos esgotados e presença em massa da Nação. A bola rola a partir das 16h.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24161/retomando-o-trabalho-no-ct-elenco-rubro-negro-faz-treinamentos-tecnico-e-tatico

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.