Retorno de Arrascaeta em decisão contra o Athletico-PR é descartado pelo Flamengo

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, no último sábado (23), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, no domingo (24), o elenco rubro-negro recebeu folga enquanto Bruno Henrique, Gabigol, David Luiz e Arrascaeta compareceram ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para dar sequência aos respectivos tratamentos. O camisa 14, inclusive, teve seu retorno contra o Athletico-PR descartado pelo Fla.

Após a derrota no Brasileirão, o Flamengo precisa mudar de foco para se concentrar na segunda e decisiva partida da semifinal da Copa do Brasil. Não à toa, o Mais Querido se prepara para o confronto diante do Atlético-PR, mas com um retorno descartado: o de Arrascaeta. Apesar do uruguaio demonstrar evolução no tratamento do estiramento de grau 2 na coxa, o Departamento Médico do Fla trabalha com cautela para que a volta do meio-campista seja segura.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE, Arrascaeta fez apenas trabalhos com fisioterapeutas no Ninho do Urubu no último domingo (24) e, portanto, não tem condição de jogar já nesta quarta-feira (27). Em meio a isso, a comissão técnica rubro-negra avalia a possibilidade de tê-lo contra o Atlético-MG, no próximo sábado (30), mas ainda com cuidado para minimizar os riscos de uma nova lesão.

Sem Arrascaeta, o Flamengo se prepara para receber o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Os rubro-negros medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/retorno-de-arrascaeta-em-decisao-contra-o-athletico-pr-e-descartado-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=retorno-de-arrascaeta-em-decisao-contra-o-athletico-pr-e-descartado-pelo-flamengo

Share this content: