Reunião nesta terça-feira pode definir vinda de Walace para o Flamengo

O Flamengo segue otimista em contar com o volante Walace como reforço nos próximos dias. Apesar da confiança, o clube sabe que o Hamburgo, da Alemanha, segue fazendo jogo duro para liberar o jogador e não quer abrir mão de receber uma boa parte dos cerca de R$ 39 milhões (10 milhões de euros), que foram investidos na contratação do jovem no ano passado. Porém, uma reunião nesta terça-feira, com a nova estratégia traçada pelo Flamengo definida, pode concluir o futuro do jogador, caso o agente consiga convencer o clube alemão de emprestá-lo ao Rubro-Negro.

A diretoria rubro-negra aposta no empresário de Walace, Rogério Braun, para convencer os alemães a liberaram o volante por empréstimo. A primeira ideia era contar com o jogador por pelo menos 18 meses – até julho de 2019 – fato praticamente descartado, devido a dificuldade imposta pelo clube alemão, que vive péssima situação na Bundesliga.

No sábado, as conversas entre o agente e o clube alemão foram estacionadas, devido o jogo que a equipe teria diante do Colônia, em confronto direto contra a zona de degola. O Hamburgo foi derrotado por 2 a 0, em casa, e demitiu o técnico Markus Gisdol. Independente disso, Walace sequer foi relacionado e a mudança no comando técnico não é vista como empecilho.

Na Alemanha, a contratação de Walace já chegou a ser questionada, igualmente por alguns dirigentes do Hamburgo. Para muitos, os valor dispensado na contratação do jogador foi considerado um erro. Por isso, perder dinheiro no negócio está fora de cogitação. Caso o Flamengo ofereça o valor que agrade, o Hamburgo vai liberar o atleta que atuou apenas em 33 partidas e marcou dois gols.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/reuniao-nesta-terca-feira-pode-definir-vinda-walace-para.html

Share this content: